Faz tempo que eu não mostro as minhas unhas aqui, a ultima vez que eu fiz isso, se eu não me engano trouxe três unhas de uma vez, ops...engano...a ultima vez que eu postei foi no dia 25 de maio, e foi uma unha toda doida, mas fico legal...
Bom como faz tempo que não posto nenhuma, vou colocar varias de uma vez(infelizmente não vou lembrar as cores que usei e algumas datas =/ mals)
Vamos lá...
27-05(Risque+impala) - mickey
02-06 (impala+rits)
Degrade
11-06(impala+Ana Hickmman) - Azul
25-06 (Impala) - Rosa
03-07 (Impala+Ana Hickmman) - Roxo
09-07(Impala+Hits)
21-07(Impala+Risque+Hits) - Diagonal(Azul, Vinho)
01-08(hits+impala)
07-08 (Impala) Banda Lipstick
Falta a unha de hoje, mas como eu não tirei os cantinhos eu mostro depois...hahahahahaha
P.S. Sim eu sei as aulas já voltaram faz tempo, mas vale apena falar...
A volta as aulas no meio do ano é sempre um caos, porque você gostaria que já fosse férias de fim de ano, porque você não aguenta mais matéria, professores e colegas de classe chatos, e porque o material já esta horrivel a mamãe não quer comprar outra, pois acha que a nossa obrigação é mantelo em perfeito estado até o fim do ano(práticamente impossivel, chagamos ao meio do ano com menos da metade do material que tinhamos no primeiro dia de aula). Bom, mas pra tudo se tem um jeito, sim é difícil, mas vale super apena tentar. A Dica que eu trago é custumizar...sim sim customizar o material, a capa do caderno esta toda capenga, marcada por escreverem em cima dela, o lapis ta todo mordido, entre outras coisas...então a customização é uma boa saida para dar um ar de material novo ao seu material. É simples, não tem muito custo pois da para você usar coisas que você tem em casa.
Caderno Você vai precisar:
*Do seu caderno companheiro de todos os dias *Recortes de revistas(make, idolos, coisas que você curte) *Cola bastão(melhor pois se você cola torto da para tirar e colocar novamente sem sujar nada) *Tesoura *Contact Transparente(para passar em cima das colagens que você nos caderno) *Regua(ajuda na hora de passar o contact)
*Uma pessoa para lhe ajudar, caso você não seje muito coordenado, ajuda para não dar bolha, e estragar todo o seu trabalho.
Como Fazer:
É bem simples, começe recortando tudo aquilo que você gostaria de colocar no seu caderno, quanto mais coisas melhor, assim lhe da variedades na hora de colar. Após tudo cortado começe a separar aquilo que você quer que de fato tenha no seu caderno, e veja os lugares de colocar antes de passar a cola. Feito isso, começe com a primeira figura que não interfira em nada na sua montagem. Escolhida a primeira figura, passe a cola bastão e de sequencia, faça o possivel para não deixar buracos, e para que isso não aconteça coloque as figuras com menos importancia em baixo para que as que você quer mesmo que apareça, ganhe destaque. Após o termino das colagens frente e verso do seu caderno é a hora mais chata e mais complicadinha de tudo isso(que até agora foi mega divertido), é a hora que você vai perdir ajuda de uma pessoa para passar o contact --'. Faça as medidas do caderno(para não haver desperdiço de material) com a regua, feito isso é a hora de passar o contact. Com a ajuda de uma regua você vai esticando o contact pouco a pouco para que fique lisinho e sem bolhas, caso fique com uma bolha ou outra não tente arrancar o contact, se não vai estragar todo o seu trabalho, o ideal e tentar passar a bolha para o cantinho do caderno, com a regua, para onde ningue vai notar.
Vou mostrar os meus cadernos, três feitos no inicio do ano e um feito para esse segundo semestre.
Ta faltando um, mas depois eu coloco o post...
Bom a diferença dos dois primeiros para o ultimo é que os primeiros ficaram com algumas falhas por falta de experiencia, era a primeira vez q eu estava fazendo ai ficou com alguns buraquinhos, já nesse, ficou extremamente certinho, não digo perfeito mas foi o melhor que eu já fiz.
Amores...estou de volta depois de mêses fora mas o importante é que eu estou aqui... e para voltar com tudo que tal uma boa música? Sim sim, música...algo que eu amo e não abro mão nunca...
Bom esses dias vi alguns clipes super legais e ouvi músicas incriveis e acredito que vocês vão amar e claro se identificar... Vamos conferir?!
Renne Fernandes - Quero Sentir Você
O clipe é o primeiro do seu album solo, é super fofo, vale super apena conferir.
Lipstick - Muito Em Mim (teaser do clipe)
Só esse poquinho da vontade de ver mais e mais...a música em si é linda e o clipe só enfatiza todas as coisas boas da música.
Ouvi essa música nesse fim de semana e já estou totalmente apaixonada...Vale apena conferir também O Bom É Ter Você e Depois de amanhã
Kaká Reis - Caminhos Tortos
Simplesmente indescritivel...as músicas da carreira solo do kaká estão incriveis e o violão da uma pegada mais leva para as músicas dele...vale apena conferir também O Amor Que Eu Te Dei
Caps Lock - Agora Eu Sei
Essa música é tudo de bom, não tenho nem palavras para descreve-la, só digo que vale muito apena ouvir. Ha vale apena conferir também...A Vida Não Para e Você é o que eu queria
Fake Number - Primeira Lembrança
A música é otima, super astral. O legal desse video(enquanto não sai o clipe), é que você tem a letra da música bem animada e faz com que fixe a música na cabeça. Vale muito apena conferir também...4 mil horas e A Cada Dia
Izi - Só Nós Dois
Ha meu é tão linda essa música, tinha que dividir ela com vocês, é totalmente romantica, sério é fofissima. Mas não deixem de ouvir também...Eu já me cansei e Se Liga
Nossa tem muitas e muitas músicas, mas por enquanto vou deixar essa, para vocês poderem saber o que eu estou ouvindo e também o que ta tocando muito e encantando muita gente... vocês não vão deixar de conferir né?!
Ser flechada na semana dos namorados, é o que muita de nós queremos(talvez seje o desejo deles também, mas é dificil de saber, eles nem sempre adimitem isso), e é nessas horas que ficamos esperando o tão lindo anjinho do cupido aparecer nas nossas vidas e não deixar que passemos mais um 12 de Junho ALONE, e sim deixar com que tenhamos um inicio de uma história feliz com alguem que possamos chamar de "meu".
Mas antes que eu me esqueça...lembrem-se, o cupido é encarregado de apenas lhe flechar, o que vira depois é de nossa inteira responsabilidade, ou seja, somos nós meros mortais que devemos de correr atras da nossa felicidade. Por isso se você está ALONE nessa semana dos namorados, não desanime porque o proximo pode ser melhor do que esse que vira(pensamentos positivos sempre funcionam)
Mas se você tem um namorado...hum...ai sim hem...shsuhsushushushsuhsush...vale apena dar algo a ele que de fato vai deixa-lo feliz...nada dessas coisas modinhas, de algo original e que demostre que você de fato o ama...
Dicas:
-Chocolates caseiros...hum...são uma delicia e você pode mandar fazer do jeito que você quiser...sem contar que é uma bela forma de demonstrar criatividade e concerteza sair do obviu.
-Prepare um sessão pipoca para lá de interesante, tanto aos seus olhos quanto aos dele, afinal nem tudo que gostamos é o que eles gostariam de fato de assitir.
Mas as vezes vale apena tentar...que tal assistirem juntinhos:
*O amor não tira férias *Como se fosse a primeira vez *As branquelas *Menina de ouro *Orgulho e preconceito *Antes de partir *Um amor para recordar Para saber a Sinopse é só clicar no link: 10 filmes para ver com ele
E o que mais será que você que está namorando pode pensar em dar ao seu namorado??
Amanhã você terá mais duas dicas para deixar o seu BOYFRIEND mega feliz...