segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Minha unha da semana(13/08)

Essa semana estava tão sem criatividade que fiz algo bem basiquinho...
passei um esmalte da Hits+Ana Hickmman...

depois eu falo quais são as cores...vou mostrar como ficou...

 

















Minha amiga disse que fazia ela lembrar um camiseta...
hahahahahaha

Bom, foi isso que a falta de criatividade fez...

Beijinhos amores...
fuuuuuuuuuuuui

sábado, 13 de agosto de 2011

Minhas, minhas muito minhas

Faz tempo que eu não mostro as minhas unhas aqui, a ultima vez que eu fiz isso, se eu não me engano trouxe três unhas de uma vez, ops...engano...a ultima vez que eu postei foi no dia 25 de maio, e foi uma unha toda doida, mas fico legal...

Bom como faz tempo que não posto nenhuma, vou colocar varias de uma vez(infelizmente não vou lembrar as cores que usei e algumas datas =/ mals)

Vamos lá...

27-05(Risque+impala) - mickey















 02-06 (impala+rits)

Degrade

11-06(impala+Ana Hickmman) - Azul



25-06 (Impala) - Rosa


03-07 (Impala+Ana Hickmman) - Roxo
 



09-07(Impala+Hits)









21-07(Impala+Risque+Hits) - Diagonal(Azul, Vinho)

01-08(hits+impala)  
07-08 (Impala) Banda Lipstick

Falta a unha de hoje, mas como eu não tirei os cantinhos eu mostro depois...hahahahahaha

Bom espero que tenham curtido...

Beijinhos amores

Fuui

Material velho na volta as aulas =/, E agora?

P.S. Sim eu sei as aulas já voltaram faz tempo, mas vale apena falar...

A volta as aulas no meio do ano é sempre um caos, porque você gostaria que já fosse férias de fim de ano, porque você não aguenta mais matéria, professores e colegas de classe chatos, e porque o material já esta horrivel a mamãe não quer comprar outra, pois acha que a nossa obrigação é mantelo em perfeito estado até o fim do ano(práticamente impossivel, chagamos ao meio do ano com menos da metade do material que tinhamos no primeiro dia de aula).
Bom, mas pra tudo se tem um jeito, sim é difícil, mas vale super  apena tentar.
A Dica que eu trago é custumizar...sim sim customizar o material, a capa do caderno esta toda capenga, marcada por escreverem em cima dela, o lapis ta todo mordido, entre outras coisas...então a customização é uma boa saida para dar um ar de material novo ao seu material. É simples, não tem muito custo pois da para você usar coisas que você tem em casa.

Caderno
Você vai precisar:

*Do seu caderno companheiro de todos os dias
*Recortes de revistas(make, idolos, coisas que você curte)
*Cola bastão(melhor pois se você cola torto da para tirar e colocar novamente sem sujar nada)
*Tesoura
*Contact Transparente(para passar em cima das colagens que você nos caderno)
*Regua(ajuda na hora de passar o contact)

*Uma pessoa para lhe ajudar, caso você não seje muito coordenado, ajuda para não dar bolha, e estragar todo o seu trabalho.


Como Fazer:

É bem simples, começe recortando tudo aquilo que você gostaria de colocar no seu caderno, quanto mais coisas melhor, assim lhe da variedades na hora de colar. Após tudo cortado começe a separar aquilo que você quer que de fato tenha no seu caderno, e veja os lugares de colocar antes de passar a cola. Feito isso, começe com a primeira figura que não interfira em nada na sua montagem. Escolhida a primeira figura, passe a cola bastão e de sequencia, faça o possivel para não deixar buracos, e para que isso não aconteça coloque as figuras com menos importancia em baixo para que as que você quer mesmo que apareça, ganhe destaque.
 Após o termino das colagens frente e verso do seu caderno é a hora mais chata e mais complicadinha de tudo isso(que até agora foi mega divertido), é a hora que você vai perdir ajuda de uma pessoa para passar o contact --'. Faça as medidas do caderno(para não haver desperdiço de material) com a regua, feito isso é a hora de passar o contact. Com a ajuda de uma regua você vai esticando o contact pouco a pouco para que fique lisinho e sem bolhas, caso fique com uma bolha ou outra não tente arrancar o contact, se não vai estragar todo o seu trabalho, o ideal e tentar passar a bolha para o cantinho do caderno, com a regua, para onde ningue vai notar.

Vou mostrar os meus cadernos, três feitos no inicio do ano e um feito para esse segundo semestre.




Ta faltando um, mas depois eu coloco o post...
Bom a diferença dos dois primeiros para o ultimo é que os primeiros ficaram com algumas falhas por falta de experiencia, era a primeira vez q eu estava fazendo ai ficou com alguns buraquinhos, já nesse, ficou extremamente certinho, não digo perfeito mas foi o melhor que eu já fiz.

Mas e ai, o que acharam?
Esperam que tenham curtido...
Beijinhos
bye

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Filmes da Semana

Vocês sabem o que vai lançar essa semana no cinema?

Então vai ai um dica de filmes para você poder se divertir

*Angèle e Tony

Trailer e Sinopse

*Animais Unidos

Tailer e Sinopse

*Capitão América

Trailer e Sinopse

*Chefes Intragáveis

Trailer e Sinopse


Essa semana tem otimos filmes, mas a questão é...qual filme vocês vão querer ver? O que não falta são opções... aproveitem

Espero que curtam...

Beijinhos..

Vale Apena Escutar

Amores...estou de volta depois de mêses fora mas o importante é que eu estou aqui...
e para voltar com tudo que tal uma boa música?
Sim sim, música...algo que eu amo e não abro mão nunca...

Bom esses dias vi alguns clipes super legais e ouvi músicas incriveis e acredito que vocês vão amar e claro se identificar...
Vamos conferir?!

Renne Fernandes - Quero Sentir Você
O clipe é o primeiro do seu album solo, é super fofo, vale super apena conferir.

Lipstick - Muito Em Mim (teaser do clipe)
Só esse poquinho da vontade de ver mais e mais...a música em si é linda e o clipe só enfatiza todas as coisas boas da música.
Vale apena conferir também...Sempre Quis e

Replace - Sempre que sai o sol

Ouvi essa música nesse fim de semana e já estou totalmente apaixonada...Vale apena conferir também O Bom É Ter Você e Depois de amanhã

Kaká Reis - Caminhos Tortos
 
Simplesmente indescritivel...as músicas da carreira solo do kaká estão incriveis e o violão da uma pegada mais leva para as músicas dele...vale apena conferir também O Amor Que Eu Te Dei 

Caps Lock - Agora Eu Sei

Essa música é tudo de bom, não tenho nem palavras para descreve-la, só digo que vale muito apena ouvir. Ha vale apena conferir também...A Vida Não Para e Você é o que eu queria

Fake Number - Primeira Lembrança

A música é otima, super astral. O legal desse video(enquanto não sai o clipe), é que você tem a letra da música bem animada e faz com que fixe a música na cabeça. Vale muito apena conferir também...4 mil horas e A Cada Dia

Izi - Só Nós Dois
Ha meu é tão linda essa música, tinha que dividir ela com vocês, é totalmente romantica, sério é fofissima. Mas não deixem de ouvir também...Eu já me cansei e Se Liga

Nossa tem muitas e muitas músicas, mas por enquanto vou deixar essa, para vocês poderem saber o que eu estou ouvindo e também o que ta tocando muito e encantando muita gente... vocês não vão deixar de conferir né?!

Bom espero que tenha curtido...
Beijinhooos




terça-feira, 7 de junho de 2011

Cupido, cade você quando eu preciso?

Ser flechada na semana dos namorados, é o que muita de nós queremos(talvez seje o desejo deles também, mas é dificil de saber, eles nem sempre adimitem isso), e é nessas horas que ficamos esperando o tão lindo anjinho do cupido aparecer nas nossas vidas e não deixar que passemos mais um 12 de Junho ALONE, e sim deixar com que tenhamos um inicio de uma história feliz com alguem que possamos chamar de "meu".


Mas antes que eu me esqueça...lembrem-se, o cupido é encarregado de apenas lhe flechar, o que vira depois é de nossa inteira responsabilidade, ou seja, somos nós meros mortais que devemos de correr atras da nossa felicidade.
Por isso se você está ALONE nessa semana dos namorados, não desanime porque o proximo pode ser melhor do que esse que vira(pensamentos positivos sempre funcionam)

Mas se você tem um namorado...hum...ai sim hem...shsuhsushushushsuhsush...vale apena dar algo a ele que de fato vai deixa-lo feliz...nada dessas coisas modinhas, de algo original e que demostre que você de fato o ama...

Dicas:

-Chocolates caseiros...hum...são uma delicia e você pode mandar fazer do jeito que você quiser...sem contar que é uma bela forma de demonstrar criatividade e concerteza sair do obviu.



-Prepare um sessão pipoca para lá de interesante, tanto aos seus olhos quanto aos dele, afinal nem tudo que gostamos é o que eles gostariam de fato de assitir.
Mas as vezes vale apena tentar...que tal assistirem juntinhos:
*O amor não tira férias
*Como se fosse a primeira vez
*As branquelas
*Menina de ouro
*Orgulho e preconceito
*Antes de partir
*Um amor para recordar
Para saber a Sinopse é só clicar no link: 10 filmes para ver com ele

E o que mais será que você que está namorando pode pensar em dar ao seu namorado??

Amanhã você terá mais duas dicas para deixar o seu BOYFRIEND mega feliz...

Beijinhoos

sexta-feira, 3 de junho de 2011

FRIOOOOO

Sim, o frio já está batendo na minha porta e na de vocês?
se sim, que tal pensar em ficar na moda, fashion e ainda com uma peça de roupa que da para você utilizar de varias maneiras sem que percebam que é a mesma...
Sabe do que eu estou falando?
LENÇO...
sim, sim, sim, lenços são tudo de bom, e para essa época do ano, ajudam muito a esquentar o nosso pescoço sem falar que são super charmosos. Que tal conferir algumas peças e dicas?! Então vamos lá...

1° Sempre escolha algo que seje confortavel e agradavel ao seus olhos, não use algo que você ache que alguem vai curtir e não faz nem de longe o seu estilo. O legal é você mostrar que tem personalidade através da sua atitude em vez de ficar dando bola para o que as pessoas acham que você tem que fazer.

2° O lenço é  um acessório que, mesmo sendo discreto, chama atenção. Então quando for usá-lo tome cuidado na hora de escolher os brincos, prefira peças discretas, e nada de colares. Outra dica importante é a escolha do tecido, o lenço é um acessório que cria volume, e para amenizar essa impressão prefira tecidos mais leves. 
Mais dicas de lenço? visitem os blog:



Bom galera, aproveitem, o frio esta ai, além de ficar bonito, da uma esquentada. Outra coisa, é uma peça versatil que você pode usar em todas as estações. Emtão já faça a sua coleção e aproveite.

Beijinhus.
bye

Disco da Semana

Ai...o que seria das nossas vidas sem música?

Eu sinceramente digo que não seria nada, pois não consigo ficar sem música, pois me deixa sem vida.

E o CD que eu acho super COOL para vocês ouvirem é o Doo - Woops & Hooligans do Bruno Mars.
As músicas estão fantanticas, e vale super apena ir em uma loja comprar o CD pois está simplesmente agradavel...

Aproveitem para ouvir o CD no Valagume, estão sempre com novidades para alegrar as nossas vidas.

Bom a música do CD que eu mais amo sem sombra de dúvidas é

Talking To The Moon

Bom espero que curtam a música tanto quanto eu curto...

beijinhoos amorees

Bye

Sabe o que estreio hoje no cinema?

Se você não sabe, ou conhece apenas o que a televisão mostra...vai ai algumas dicas de filmes que chegaram ao cinema hoje, que estão quentinhos para fazer sessão pipoca com as amigas, com o boyfriend ou até mesmo com a família no fim de semana...

X-Men Primeira Classe

Sinopse:X-Men: Primeira Classe‘ conta a história do épico início da saga dos X-Men e revela a história secreta de famosos eventos globais. Antes dos mutantes se revelarem ao mundo, e antes de Charles Xavier e Erik Lensherr assumirem os nomes de Professor X e Magneto, havia dois jovens descobrindo seus poderes. Nada de arqui-inimigos: naquela época, eles eram amigos íntimos e trabalhavam junto com outros mutantes (algo familiar, algo novo) para deter o Armagedom. Nesse processo, uma grave desavença aconteceu, dando origem à eterna guerra entre a Irmandade de Magneto e os X-Men do Professor X.



Estamos Juntos(filme nacional com o ator Cauã Reymond, Leandra Leal e Diara Paes)

Sinopse: para Carmem (Leandra Leal), uma jovem e talentosa médica, o mundo começava a se moldar conforme seus planos: uma vida independente na agitada São Paulo, ao lado do seu divertido amigo DJ, Murilo (Cauã Reymond), e distante das amarras da cidade provinciana de onde veio. Mas quando sintomas de uma grave e inesperada doença surgem na vida desta médica residente, sua rotina se transforma e ela passa a se relacionar cada vez mais com um enigmático homem (Lee Taylor) ao mesmo tempo em que se entrega a uma intensa paixão com o impetuoso músico Juan (Nazareno Casero). Em Estamos Juntos, Carmem fará com que as duas realidades em que vive se confrontem, mesmo que elas acabem conquistando ou destruindo uma à outra
Certamente tem alguma coisa errada neste post. Nunca vi uma semana tão parada quanto esta. Se houver mais atualizações nas estreias que ainda não foram divulgadas, dou imediatamente um EDIT aqui. A crítica de “X-Men” deve sair na segunda.

Unhas do Clube do Esmalte da Capricho 12

Oie amoreees...
Caramba, o blog já estava ficando vazio...
mas eu voltei hoje com tudo, com unhas lindissimas para gerar a criatividade em vocês, porque eu tenho certeza que todas vocês leitoras tem uma criatividade muito além...basta apenas se inspirar e por tudo em pratica...então vamos começar, porque estamos apenas começando.

gaah2






Simone Taylor



cactus juice




@MaryKeylla2




E ai amores, o que acharam das ideias de hoje? super criativas como sempre né?!
Eu estou cada dia mais apaixonada pelas unhas do Flickr Club do Esmalte da Capricho
Espero que vocês tenham curtido tanto quanto eu...beijinhooos

Bye


sexta-feira, 27 de maio de 2011

que tal...Sapatos?3

A Bottero chega com tudo com uma coleção simplesmente inovadora. esta trazendo muitas novidades e sapatos que a galera já esta adotando para o dia-a-dia. Que tal dar uma confirida.

Sim, a Bottero saiu do obviu e trouxe modelos que esta se tornando tendencias. São ousados mais que já cairam no gosto da galera.
Que tal dar uma renovadinha nos seus sapatos, sair do classico e ir para o ousado?
Se curtiram corram para as lojas para ter Bottero.

Beijinhos
bye

que tal...Sapatos?2

Sim, sim...sapatos e mais sapatos, e agora vamos conferir o que a Ramarim trouxe de bom pra gente para esse outono/inverno ser totalmente cheio de luxo e beleza. Vocês vão AMAR Ramarim...

A coleção é basicamente voltada para o frio, por conter as botas de cano longo, mas tem ankle boots lindissimas para deixar todas nós cada vez mais fashion.
Concerteza a Ramarim arrazou com a sua coleção magnifica.
Gostou? então corra, porque coleção nova, bonita e totalmente fashion esgotam super rapido hem.

Beijinhos
bye

que tal...Sapatos?1

Pra quem ainda não viu o comercial com a nova coleção de sapatos da Via Marte, esta simplesmente dislumbrante por isso trouxe aqui para que vocês possam ver e rever quantas vezes quiserem.

A coleção esta super fashion e tem modelos para todos os gostos, botas, sandalhas, ankle, e por ai vai...vale muita pena conferir. E para quem gostar muito da coleção é legal visitar as lojas que vocês conhecem para verificar o preço(obs.: nem todas as lojas tem essa coleção, então o legal é pesquisar em lojas grandes).

E ai meninas, eu amei a coleção e estou loca para ter a minha Via Marte e vocês?
Não vão perder hem...

Beijinhos

bye

Coleção Nova Na Area

Como todo mundo sabe, a C&A esta cada vez mais em cima, esta se superando cada vez mais com as suas coleções, e para o dia dos namorados, lançaram uma nova coleção MARAVILHOSA, mas acima de tudo o que esta causando o maior comentario é a propaganda que eu vou trazer hoje para vocês, que tal conferir.
 É um comercial curtinho de 30segundinhos, mas que da pra ter uma noção do que veremos nas lojas e acima de tudo é um comercial IPER charmoso com o Elvis(claro que são cenas retiradas de um filme que ele fez, e foi criada toda essa montagem que fico super bacana).
Espero que vocês tenham gostado, porque essa coleção e esse comercial está um arrazo.

Beijinhos e confiram essa nova coleção da C&A em uma loja bem pertinho de vocês...shushsuhsuhsuhsu

bye

Unhas do Clube do Esmalte da Capricho 11

Ain, enfim sexta...eu simplesmente amo escrever todas as sextas feiras para vocês, porque é dia de colocar as unhas mais emocionantes da semana, as mais criativas e as mais lindas.
Por isso que vocês não podem deixar de visitar o flickr  Clube do Esmalte da Capricho que esta cada dia melhor, então vamos lá?


Thay Moitinho

















AninhaNailArt

























yasminpink





















sisiyarinha





















Rafa Michels - nails!



















LíviaBaesso



















Biianca













E ai amores, o que acharam dessa sexta feira? as unhas estão incriveis, uma mais linda do que a outra. Estou cada vez mais encantada.
Bom, espero que tenham curtido tanto quanto eu. Beijinhos amores, se cuidem.