quinta-feira, 31 de março de 2011

Renda-se

Nome forte desse POST né?! hahahahaha...
mas realmente, vcs não vão resistir e vão acabar se rendendo ao xadrez, eu já me rendi.
E se até as famosas usam e abusam, apostam sempre inovando o vizu...por que você também não pode?

Então vamos com algumas dicas:


o Xadrez é legal usando com calças, shorts, sais, meia-calça, sobre posto, enfim...é bom com quase tudo, só não vale misturar xadrez e listras, não é muito legal.

Legal também é usar a camisa Xadrez largadinha, mais soltinha para parecer que vcs pegaram do seu BOYFRIEND, ou até mesmo, do pai ou do avô...nunca se sabe né...hahahaha
E também é bom tomar cuidado para não ficar parecendo festa junina, por isso é COOL puxar pro estilo rock, complementando o LOOK com o PRETO.

Pra não engordar, escolha xadrez com os quadrados menores e menos variação de cor. Xadrez amplo com muito contraste dá o efeito contrário e engorda a região.


Então amores, depois dessas dicas básicas é só usarem com cautela, para não errar hem!


Mais dicas consultem o blog da Just Lia
Espero que tenham curtido o post de hoje amores...

beijinhos...até mais
bye 

terça-feira, 29 de março de 2011

Babados, Como usar? Parte I

Babados...
Quando falamos deles, muita gente já fica pensando, como vou usar? o que devo fazer? será que eu realemente posso usar?
Então estarei aqui para esclarecer essas dúvidas...
Trazendo para o Post de hoje, as tão temidas SAIAS de babados...


A saia com babado é uma peça muito bonita, mais deve-se tomara cuidado com ela, as pessoas que ficam melhores com esse modelos são as magrinhas, pois ela dá a impressão de um falso volume, o que torna um problema para as mais cheinhas, por isso as gordinhas devem evitar esse modelo, mais se mesmo depois desse toque resolver usar, procure babados mais largos, fica melhor.


A saia de babado pode tanto ser lisa como estampada, uma estampa que faz grande sucesso com esse modelo é a estampa floral, deixa a peça super romântica e muito feminina, fica lindo quando usado com um corpete liso e de preferência em uma cor bem neutra.




Dica: se você tem quadris estreitos, invista nas saias cheias de babados e camadas. O volume na parte debaixo deixa a mulher proporcional com a parte de cima do corpo e com um toque jovial.

E ai meninas? curtiram? bem legais as dicas...agora é só arrazar, usar e se jogar nessas sais que estão super em alta, não se esquecendo de usar as que são adequadas para os seus tipo de corpo hem...Depois quero saber os resultados...

Para quem curtiu, os sites são:


Beijinhos bye

domingo, 27 de março de 2011

BBB Lindos...

Galera, hoje eu vou trazer o TOP BBB...
um gato de cada edição para vocs...desde a 1° até a ultima que é a 11...Ficha completa, quando saiu da casa, se ganho o BBB tudinho sobre eles, então vamos lá...

BBB-01(2002)
A primeira temporada do Big Brother Brasil estreou em 29 de janeiro de 2002 sendo exibida até 2 de abril do mesmo ano.






Kléber "Bambam" de Paula, entrou no BBB com 24 anos, dançarino de Campinas, São Paulo.
Kéber foi o grande vencedor dos R$500,000 com 68% dos votos.



BBB-02(2002)
A segunda temporada foi exibida de 14 de Maio a 23 de Julho de 2002


Fernando Fernandes de Pádua foi 3° Eliminado com 77% dos Votos

Data de Nascimento:20/03/1981
Signo:Áries

Música da Sua vida: "Sina", do Djavan
Hoje Fernando tenta se recuperar de um acidente, que fez com que ele perdesse os movimentos das pernas.

BBB-03(2003)
A Terceira temporada  foi exibida de 13 de janeiro até 1°de Abril



Emílio Fernando Amaral Rodrigues foi o 8° eliminado com 76% dos votos

Data de Nascimento:24/06/1972
Signo:Câncer

Música da Sua vida: “Tocando em frente”, Almir Sater

BBB - 04 (2004)
A quarta temporada do BBB foi ao ar no dia 13 de Janeiro e terminou no dia 6 de Abril de 2004

Algum gato para essa edição???

BBB - 05(2005)
A quinta temporada foi dos dias 10 de janeiro até 29 de março.

Algum gato para essa edição???

BBB - 06(2006)
A sexta temporada ocorreu dos dias 10 de Janeiro a 28 de março.


Daniel Figueredo Saullo foi o 3° a sair da casa nessa edição, sendo eliminado com 67% dos votos.

Data de Nascimento: ...
Signo: Gêmeos
Música da Sua vida: 'Time', do Pink Floyd

BBB - 07(2007)
A setima temporada do BBB teve inicio no dia 9 de janeiro até 3 de abril.


Fernando Luiz Bacalow da Silva (Justin) foi o sexto eliminado com 78% dos votos em seu segundo paredão.

Signo: Capricórnio
Música da Sua vida: 'Senhor do tempo', de Charlie Brown Jr.

BBB -08
Oitava temporada do BBB foi do dia 8 de janeiro a 25 de Março.


Luiz Fernando de Brito Mesquita foi eliminado em um Paredão TRIPLO com 62%.

Signo: Virgem
Música da Sua vida: 'Rise up', de Yves La Rock

BBB - 09(2009)
A nona temporada foi exibida do dia 13 de Janeiro ao dia 7 de Abril.

Algum gato para essa edição?

BBB - 10(2010)
A décima temporada estreiou no dia 12 de janeiro e foi exibida até o dia 30 de Março.


Carlos Eduardo de Nascimento Parga foi o 3° colocado dessa edição, recebeu apenas 11% dos votos =/

Data de nascimento: 04/04/1985
Signo: Áries
Música da Sua vida: I gotta a felling

BBB - 11 (2011)
A décima primeira temporada iniciu no dia 11 de Janeiro e tem previsão de termino para 29 de março.


Rodrigo Gomes Simoni foi o 16° a ser eliminado (#mimi ) com 51% dos votos, em um PAREDÃO TRIPLO

Data de nascimento: 26/07/1988
Signo: Leão
Música da Sua vida: "O Vencedor", Marcelo Camelo


E ai amores? Gostaram dos meninos? o seu gatinho não esta aqui? se não está, pode falar que eu coloco...

Então é isso ai, desculpa a demora...mas pelomenos postei....

Beijinhos amoreees...

bye



 















sábado, 26 de março de 2011

#100factsaboutme

Como eu disse no twitter vou contar um pouco sobre mim, para que voces possam me conhecer e para matar a curiosidade de muuuita gente.

Então vamos começar...

1-Meu Nome é Thauana. É nome é indigena e significa princesa índia, bonita e vaidosa.

2- Tenho um twitter pessoal @ThataLoveNescau , que falo do meu dia-a-dia, das coisas que me inrritam, entre outras coisinhas...shushushushsu

3- Eu tenho 17anos, e as vezes tenho medo disso, porque a cada dia que passa vou sintindo o peso da responsabilidade.

4- Sou aquariana do dia 02-02(dia de Iemanjá), e tenho a maioria das caracteristicas do meu signo(sou quase 100%fiel a ele shushushushus)

5- Estou no ultimo ano na escola, 3°ano do Ensino médio, isso me deixa feliz, mas ao mesmo tempo triste, pois sei que perderei muitas amizades, perdem contatos com muitos, e isso me preocupa de mais.

6- Eu sou a pessoa mais MISTERIOSA que eu conheço, dificilmente as pessoas sabem algo que seje muito intenso sobre mim. Não sou de contar segredos e muito menos sobre coisas que ocorrem no meu coração que seje muito intensas.

7- Minhas amigas dizem que eu sou uma otima conselheira, que eu sou a melhor pessoa para conversar xD. Sou extremanete cuidadosa com as minhas palavras, mas sempre digo a verdade, mesmo que ela doa.

8- Sou extremamente apaixonada por moda, por isso que fiz o twitter e o blog, para passar o que eu sei a vcs.

9- Apaixonada pela minha família, não troco eles por nada mesmo que me inrritem e me extressem todos os dias. Afinal, família é família né.

10- Vou fazer faculdade de moda, é a coisa que eu mais quero desde os meus 10 anos de idade.

11- Sou extremamente apaixonada pelas minhas amigas e tenho ciumes de algumas, afinal são minhas amigas e as quero em baixo das minhas asas. Elas até me dizem que sou a mãezona delas, porque as vezes dou broncas, por elas tomare atidudaes que não gosto.

12 - Já fui nadadora, participava de competiçoes e tals, durante sete anos, essa era a minha vida, NADAR, NADAR E NADAR. Até um dia eu cansar e jogar tudo para o ar =/

13- hoje eu sou dançarina e tem gente que diz que eu danço muito bem, não sei se é verdade ou só pra me deixar feliz

14- Sou dançarina de Dança do ventre, igual a da Novela O Clone

15- Meu maior sonho, é ir para Paris com uma Griff em meu nome,e estar mostrando a minha coleção ao mundo, na semana de moda mais importante de todo o mundo.

16- Amo todas as cantoras que saibam dançar e cantar, em especial Beyonce, Rihanna e Ciara.

17- E sou facinada pelo Usher, Ne-Yo e Nelly...não sei nem explicar bem, mas são os melhores para mim.

18- Fiquei mega chatiada com a morte do Rei Do Pop, não cheguei a chora, mas poxa era MICHAEL JACKSON.

19- Sou 100% neurotica pelo meu corpo, gosto de estar em forma e com tudo em cima, e sou mais neurotica ainda com comida =/

20- Amo DORITOS, Pão de Queijo, Bolachas Recheadas(=/) e CHOCOLATE para me animar.

21- Me apaixono facíl, me iludo rápido e sofro demais... não consigo ser realista com os meus sentimentos, incaro tudo como um conto de FADAS.

22- Já amei um mesmo garoto durante 4anos, e não me arrependo disso de forma alguma, foi uma fase de mudanças na minha vida.

23- Amo de paixão MATEMATICA, é a matéria que eu me combro pra tirar no mínimo 8.

24- sou ciumenta quando estou gostando de alguem, mas dificilmente eu demonstro.

25- Não sou de ir a uma balada e ficar com varios meninos, sou de ir em uma balada e me divertir e curtir.

26- odeio ficar só por ficar, só fico com um menino seu eu sentir algo, ou pelomenos uma atração física MUITO forte.

27- As vezes falo sozinha no meio da rua, isso acontece quando estou tendo uma discuções de pensamento e penso alto de mais.

28- Quando quero alguma coisa, vou ater o fim, não decisto no meio do caminho por conta de uma dificuldade.

29- Sou extremamente TEIMOSA.

30- Odeio ser CONTRARIADA.

31- Odeio quando a minha mãe me promete algo e dois dias depois diz que não prometeu.

32- amo todas as revistas TEEN, Capricho, Atrevida, Todateen, Loveteen, entre outras.

33- Amo muito mais essas revistas quando falam dos meus IDOLOS,Ex. quando falam do taylor ou quando tem poster dele,eu dou um jeito e compro.

34- Choro em qualquer filme que eu vejo, sou extremanete EMOTIVA.

35- Mas não sou EMO

36- Adoro ouvir os ROCK atuais...NADA DE ROCK METAL, ROCK PESADO, como Metalica

37- Já tive uma cachorra, mas ela morreu vai fazer 2anos =/

38- Já tentei me matar três vezes =/ e não me orgulho nem um pouco dessa atitude infantil.

39- Já disse pro meu pai que não aguentava mais morar com a minha mãe, e já tentei fugir, sempre sem saber pra onde ir.

40- Sinto falta de algumas amigas do corinthians como pro explo a @karolcarmagnani , vai fazer 1ANO que eu não vejo ela.

41- Tenho duas irmãs do CORAÇÃO a @ e a @ não troco elas por nada nem ninguem nesse mundo.

42- tenho uma amiga que faz niver no mesmo dia que eu, minha 02.02 a @ xD

43- já cai da escada da escola e da minha casa.

44- já tive DEJA VÚ, e fiquei assutada na 1° vez que aconteceu...shushushushushus

45- Amo Harry Potter e acho que deveria ser para sempre, que não deveria acabar...

46- Amo a Saga Crepúsculo, mas prefiro muito mais os livros do que o filme( o filme eu só assito por que tem o TAYLOR ai ai)

47- Sou novelera e não tenho medo nem vergonha de assumir xD,por isso odeio quando me fazem perguntas sobre a novela quando estou assistindo.

48- Já sonhei que era uma personagem de um filme, mas quando acordei o encanto se foi...hahaha.

49- Adoro as músicas da Colbie Cailat, Taylor Swift, Miley Cyrus entre outras, porque as letras conseguem me tocar e me fazem refletir, pensar naquele momento.

50- Não fiz o twitter querendo ter milhoes de seguidores e sim para poder dividir experiencais e o que eu sinto.

51- Tenho medo de que as pessoas descubram o meu ponto fraco e se aproveitem disso =/

52- Sou extremamente TONTA para alguns assuntos, ou talvez me faça de tonta para não me pertubarem com assuntos indesejados.

53- Sempre que preciso desabafar escrevo em um caderno tudo o que sinto, todas as coisas que não consigo dizer e nem contar a ninguem.

54- Sou um pouco fresca para algumas coisas, como por exemplos alguns alimentos.

55- Não gosto muito de MC Donalds prefiro uma comida mais leve, mas de vez em nunca não mata ninguem né?!

56- Sou chorona, e já chorei na escola =/

57- Já fui musculosa, hahaha, meu braço era 100%DEFINIDO.

58- Já tive barriga tanquinho, hoje eu tenho só um projeto de te-lo devolta.

59- Já bati em meninos muitas vezes, hoje em dia eu só faço carinho, cafune e massagem xD.

60- Nunca Cabulei aula, mas já cabulei treino.

61- Adoro sair com as minhas amigas, é sempre mega divertido e PRODUTIVO.

62- Tenho mania de falar das roupas das pessoas, por ser extremamente DETALISTA =/.

63- Estou assistindo Rebelde da Record, e confesso que esta melhor do que eu esperava.

64- Já leram a minha mãe e a minha vida até que não vai ser ruin...hahahahaha.

65- Nunca quebrei nenhuma parte do meu corpo.

66- tenho dois irmãos mais velhor um de 21 e um de 20, e já briguei e apanhei muito dos dois =/.

67- Já quis ser modelo, mas já me convenci que não tenho estrutura e nem beleza para isso...hahahaha=/.

68- Amo o Vai dar Namoro com o Rodrigo Faro, e o Dança Gatinho é muito divertido, assito todos os sabados e quando não assito fico inrritada.

69- Adoro o programa Jovens talentos do raul Gil, assito sempre que posso.

70- Antigamente passava as minhas férias na praia, hoje em dia passo as férias na casa da minha melhor amiga a @samantha_pr .

71- Não tenho uma música favorita, eu tenho uma música especifica para cada momento que eu vivo.

72- Amo escrever poemas e textos.

73- Já pensei em fazer psicologia, pedagogia e até mesmo nutrição, mas hoje acho qu não teria nenhuma das tres como segunda opção.

74- Sou catolica, mas sei respeitar todas as outras religios, pois não posso criticar algo que não conheço.

75- Já quis ser POPULAR, affs'

76- Já mudei para conquistar um garoto, mas não me arrependo porque essa mudança fez bem para mim e para a minha auto estima.

77- Já chorei muito por amor não correspondido.

78- Amo Ler, mas gosto de livros que me deixem entretidos e sejem fantasias, coisas que não existem, mas que saibem mecher comigo.

79- Protejo todas as minhas amigas com unhas e dentes, desde que eslas estejem certas e não escondam e não mintam para mim.

80- As vezes acho que fugi de todas as aulas de gramatica, porque escrevo muuuito errado. =/

81- Já quis fazer trança enrraizada com lã rosa ou roxa =O.

82- Faço relaxamento no meu cabelo desde os 9 anos,porque o meu cabelo´sempre foi muito armado e crespo, e agora ta na moda,mas eu não curto.

83- Amo seriados estilo CSI xD.

84- Estou encantada com o seriado The Vampire Diares, é perfeito e APAIXONANTE.

85- Adoro assitir filmes de adolecentes,de fantasias, e blablabla.

86- Sou viciada hem filmes ROMANTICOS e que tem um arzinho de COMÉDIA .

87- Tenho medo de ir no Elevador do Play e na Torre Eifel(não sei escrever) do Hopi por medo de tirar a minha coluna do lugar...hahaha.

88- Já tentei colar em prova mas não consegui, porque comecei a tremer igual vara verde.

89- Odeio andar de metro, pricipalmente quando tem que fazer baldiação, sempre me perco. =/

90- Se pudesse comprava toda semana, sapatos, bolças e acessorios.

91- Sou 100% ecletica quanto a gosto músical, mas não curto muito forro, só gosto se for UNIVERSITÁRIO.

92- Sou romantica, mas não quero um namorado romantico para que a relação não fique melosa.

93- Amo Exalta Samba, @bandalipstick , @jorgeemateus , @mashoficial beyonce, rihanna, ne-yo, entre

94- Amo durmir com uma música que me acalme, que seje lenta e me faça lembrar de alguem.

95- nesse momento estou pensando em alguem, em uma pessoa que hoje percebi que gosto muito =/

96- Odeio quando os meus vizinhos querem todos ouvir músicas ao mesmo tempo, e na realidade eles não conseguem ouvir nada.

97- Quero muito um livro chamado Halo, que conta a história de um anjo que se apaixona por uma mortal. bem a minha cara.

98- Amo perfumes, mas não gosto de usar o mesmo todos os dias, tenho que ter vários. E amo rexona, mas gosto de comprar sempre diferentes.

99- Sou solteira nesse momento, por opção, para não prejudicar esse meu ultimo ano de estudo brigando ou me preocupando com namorado.

100- Achei que nunca ia terminar. Para finalizar, sinto muito frio, independentemente da época do ANO.


Espero que agora dê pra saber um pouquinho mais sobre a garota que escreve sempre o blog, que gosta de falar e dividir o pouco que sabe, e deixar sempre um espeço para vcs.

Beijunhos amores
bye

sexta-feira, 25 de março de 2011

Unhas do Clube do Esmalte da Capricho 2

Mas uma vez estou aqui com as unhas da meninas da Galera do Clube do Esmalte da Capricho.
A cada semana que eu entro lá, tem uma unha mais perfeita do que a outra e vi que não posso mais viver sem, e que lá eu encontro inspiração para fazer as minhas unhas...
Então trouxe hoje 10unhas para voces...
espero que gostem

C.Rivieri


Cores de Esmalte


Cores de Esmalte


Cores de Esmalte


Cores de Esmalte

Cores de Esmalte

 Mell_adami


Mell_adami


Mell_adami

Bia Tumenas



Sem sombra de dúvidas os as meninas do Flickr do Clube do Eslamte da Capricho arrazam nas unhas, e a cada dia que se passa fico mais fãs dessas unhas.

E ai meninas? o que acharam? Bem legais né?!
então vejam mais unha hem Clube do Esmalte

Bom amores, beijinhos a todos vocs e espero que tenha gostado tanto quanto eu.

Bye



quinta-feira, 24 de março de 2011

We Love Vampires

Bom como o titulo já diz, estou falando de uma série de Vampires...mas não são qualquer vampiros, são OS vampiros...e acima de tudo, não estou falando do livro e sim da SÉRIE.

Então vamos lá ao que interesa...vou contar um pedacinho do primeiro episódio da 1° temporada só para deixar as pessoas com muita curiosidade e assistir a série...

Quatro meses depois de um trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert (17 anos) e seu irmão, Jeremy (15), ainda estão tentando lidar com a dor e seguir suas vidas. Elena sempre foi uma estudante ‘famosa’, bonita, popular e sempre envolvida com seus amigos e a escola; mas agora ela luta para esconder sua tristeza. Como o ano letivo começa, Elena e suas amigas são fascinadas por uma aluno novo – bonito e misterioso -, Stefan Salvatore. Stefan e Elena são atraídos um para o outro de imediato, e ela não sabe sobre os séculos de idade do garoto, de sua luta para viver pacificamente entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação do vampiro bruto e violento. Agora, estes dois irmãos vampiros – um bom e um mal – estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas dos amigos e familiares dela, além de todos os moradores da pequena cidade de Mystic Falls, Virgínia.

Curiosos para saber o que acontece? hahaha, não vou contar...quem quiser saber vou deixar dois sites que sebem tudinho sobre a série...agora...que tal saber um pouco sobre os personagens?

Vamos lá...
Elena Gilbert

Ela é apaixonante, bela e gentil. Uma menina de 17 anos que já foi popular na escola, mas após uma tragédia ela mudou: seus pais foram mortos em um acidente de carro quatro meses antes. Ela agora vive com seu irmão mais novo Jeremy e sua Tia Jenna. A maior parte do tempo, Elena tenta apenas curtir o dia com a ajuda de suas amigas Bonnie e Caroline e com seu ex-namorado Matt, que ela conhece desde criança. A vida de Elena muda com a chegada de Stefan, um misterios e educado aluno novo cujo passado e identidade estão envoltos em um mistério.

Stefan Salvatore

O "gloriosamente, espontaneamente, épico, belo jovem, elegante", ele parece ter 17 ou 18, mas ele é realmente um vampiro de 200 anos que tem vivido a Mystic Falls em busca de Elena. Stefan é educado e reservado, mas é facíl de conversar, e intenso voam faísca entre ele e Elena, que compartilham a experiência de ter perdido os seus pais.


Damon Salvatore
É o irmão de Stefan. Um homem misteriosamente bonito, forte e encantador, além de ser um vampiro que passa do casual para a brutalidade em apenas alguns segundos. O interesse de Damon em Elena irrita Stefan. Apesar dele odiar cidadelas e as considerar inúteis, é claro que ele chegou a cidade para causar o mal. Diferente de seu irmão, Damon não tem problemas de matar humanos.

Vicky Bennett

Tem 18 anos, é uma garoa bem "delicinha"(hahaha), irmã de Matt, trabalha como garçonete no Mystic Grill e vende pílulas e macinha. Ela teve um caso de verão com jeremy, mas agora o ignora sempre que seu namorado, Tyler, está por perto. Vicky acredita que os garotos só a querem por seu corpo.


Jeremy Gilbert

Tem 15anos e é irmão problemático de Elena. No verão, começou a se relacionar com uma garota mais velha, Vicky, e gostaria de continuar com sua relação agora que retornaram as aulas, mas ela o ignora na frente de seu namorado, Tyler. No entanto ela continua comprando drogas para ele. Jeremy fuma muita maconham, além de beber muito afim de superar a morte de seur pais quatro meses atrás.


Caroline Truitt

Tem 17 anos e é a tipica rainha da popularidade, além de ser amiga/rival de Elena. Apesar de gostar muito de Elena Caroline sente ciúmes de sua relação com Stefan. Quando Caroline dá em cima do vampiro em uma festa, ele a humilha e a rejeita.


Tyler Stratton

Tem 18 anos, é atletico e atraente, além de ser um idiota. Um típico alpha male que gosta de marcar seu território, com Vicky, por exemplo. Tyler não deixa de pertubar seu amigo Matt devido a "sua" garota estar dando em cima do novo garoto na cidade.


Bonnie McCullough

Tem 17 anos, é adoravel, leal e melhor amiga de Elena. Bonnie possui habilidades psiquícas(Bonnie é uma bruxa) e sente que Stefan é perigoso. Ela também tem uma visão que a morte está seguindo Elena.


Matt Honeycut

Tem 17 anos, é muito bonito e é irmão de Vicky. Ele conhece Elena desde pequeno e era seu namorado. Entretando, ele fica preocupado quando o garoto novo, Stefan, começa a dar em cima de Elena. Ele queria que eles voltassem, mas sabe que ela precisa de um tempo após a morte de seus pais e ele esta dando um espaço e tempo.


Jenna Moyer

Tem 29 anos, é tia de Elena e Jeremy que toma conta dos dois após a morte de seus pais. Ela é uma mulher sexy e inteligente universitária que se esforça muito. Ela costuma ser engraçada e fazer o tipo de "boa praça"

E ai galera, gostaram da série? deu para ficar curiosos e quererem saber um pouquinho mais?

Então é simples, vejam esses dois sites que sabe tudo sobre a série:




Espero de verdade que tenham gostado e assistam a série, é super divertida e da para ver online.

Bom é isso ai, divirtam-se, se apaixonem...
Espero que a série seje é para mim.

Indicação de @Samantha_pr

Beijinhos amores...
bye




domingo, 20 de março de 2011

Tititi

Como infelizmente a novela TiTiTi acabou, nada mais justo que fazer um "TOP" com os atores mais gatos da novela vocs não acham?!

E pra sempre relembramos esses momentos magicos com esses galãs que estavam nessa novela



 Armando Babaioff - Thales


Quem consegue esquecer a primeira vez que esse gato apareceu na novela? estavam achando que era um patinho feio...mas logo a primeira vista se enganaram.

Thales tem uma loja de surf em Saquarema, e é o tipo de cara super cobiçado pelas mulheres.
A gente conheceu esse gato na trama pela irmã desgosto(Jaqueline) que foi para Saquarema fazer com que ele ficasse noivo de...(esqueci o nomeda mulher  =/) para que erdasse o dinheiro(que na realidade era totalmente seu) de sua avó.
Acaba que ele casa com a Jaqueline, fazem uma sociedade e se tronam grandes amigos.

Quando Thales e Jaqueline vem para São Paulo, Thales conhece Julinho e acaba se apaixonando loucamente por ele.
Depois de brigas, confusões, Thales assume na frente de todos amar Julinho e acaba de uma vez com o bloqueio existente dentro de sim.



Humberto Carrão - Luis Otavio ou Luti
Pra quem acompanho o Luti do inicio ao fim da novela sabem muito bem que ele namorava a Gabi... E sabe muito bem que a Val fez de tudo para separar o Luti da Gabi para ter ele só pra ela...shushushsuhsuhsu...

Mas sabe que depois do casamento da Camila com o Edgar não ter dado certo, rolou um "triangulo" amoroso entre Camila, Luti e Val.
Luti gostava de Val, que era muito complicada...ou seja acabavam brigando sempre por uma besteirinhinha. Depois que Luti conheceu Camila, começou a ver que seus sentimentos pela Val já não era mais os mesmo.
Acabou que o Luti estava gostando realmente da Camila, e ele lutou por esse amor até o fim. Até conseguir ficar realmente com ela, poderem ser feliz.
E a Val...
 foi para Paris estudar...



Julio Oliveira - Angelo ou Anjinho

Não tem como esquecer esse anjinho né gente?! Sempre fofo, prestativo e um pouco ingenuo.

Caiu nas garras da esperta da HELP, achando que ela ia realmente ajuda-lo a seguir uma carreira de modelo, assim faria com que ele implcasse nas pistas.


Se encantou com a fofa da Camila, mas acabou que não deu em nada, porque a Camila amava o Luti...
Mas e ai alguem quer o Anjinho?


Marco Pigossi - Pedro

O polemico e pegador Pedro...chegou para arrancar suspiros da mulherada e não querer se apaixonar apenas curtir e se divertir.
A primeira vez que Pedro foi ao atelie de Jacques, viu a linda Gabi e já quis tentar algo com ela.
De cara a Gabi não aceitou, mas quando aceitou...bom deu no que deu, a Gabi engravidou do Pedro e para te-lo sobre controle,quis casar, mas não foi bem assim que aconteceu.
A Gabi só sofri na mão do Pedro e raramente ele a tratava bem, acabou que a Gabi perdeu o bebe e foi taxada de mentirosa por não ter contado o fato ocorrido.


Mas no fim, depois de um acidente, de conhecer a sua avó Cecilia e passar em um clinico(que era seu avó) Pedro se deu conta que tinha sido injusto e vai até a casa de Gabi pedir desculpa a ela...que claro acabou aceitando...xD


Alexandre Slaviero - Armandinho


Quem não se divertiu com o Casal Armandinho e Desirée?
Com o puxadinho? com os dois na ilha? foi tudo de bom.
Mas enfim...todos sabem que os dois namoravam e iam se casar...até que Stéfany começou a dar em cima de Armandinho(porque a avó dele tinha uma fortuna) que não resistiu a tentação.

Acabou que, Stéfany engravidou dele, que perdeu o seu amor(Desirée).
Os dois tiveram uma filha linda chamada Alice, a que Stéfany nem ligava, só teve a filha mesmo, para casar em comunhão de bens e dar o golpe do baú. Stéfany tentou matalo para ficar com toda a sua grana mandando Armandinho e Desirée para uma viajem furada. Acabou que os dois sobreviveram e o seu golpe nem due muito certo.

Bom, acabou que Armandinho deu metade da sua erança para Stéfany e no final de tudo, ele ficou com a Amanda, que antes corria atras dos caras por conta do dinheiro, mas acabou gostando do Armandinho.

Rafael Cardoso - Jorgito


Jorgito iniciou a trama com a doidinha e divertida Thaíssa, mas pouco a pouco o relacionamento dos dois foi se desgastando e Jorgito terminou com ela.
Pouco depois conheceu Desirée e se apixonou perdidamente por ela.

 Mas claro que casar com Desirée não seria muito facil, com ela tendo uma prima como a Stéfany, que já tinha tirado seu primeiro noivo e estava super disposta a tirar o segundo, pagando de vitima no desaparecimento dos dois, alegando que eles tinha fugido e nada mais justo ela e o Jorgito seguirem as suas vidas se relacionando entre os dois.
No começo o "lance" deu certo, mas logo após a chegada de Desirée, Jorgito se arrependeu do ocorrido e pediu desculpa para a sua amada. Mas claro que a sua prima não ia desistir, queria porque queria terminar com o amor dos dois.
Infelizmente as tentantivas não deram certo, porque Armandinho descobriu tudo e aprecionou a desmentir todas as mentiras. Sendo assim, Desirée e Jorgito enfim casaram.

Guilherme Winter - Renato



Marcela e Renato, viviam em BH, se amavam muito até...que certo dia ela diz para ele que esta grávida e ele achou que era só para dar o golpe do baú. Acaba que Renato vai viajar e larga Marcela solta no mundo.
Marcela vai para casa de Osmar com Julinho, a família de Osmar acredita que o filho que Marcela está esperando é de Osmar, pois não sabiam a opção sexual de seu filho. Bruna mãe de Osmar e Edgar acaba descobrindo que seu filho e Julinho eram namorados e expluso o rapaz da casa.
Marcela e Edgar se apaixonam, ele assumeo o filho de Marcela (Paulinho) e a família acaba descobrindo que Paulinho não é filho de Osmar e sim de Renato seu antigo namorado.

Renato volta de viagem querendo reevindicar seu direito de pai e assumir a paternidade do menino.
O Pai de Renato toma a Editora dos Sampaios e faz um acordo obrigando Marcela a casar com Renato, assim permanecendo com ele durante um ano, só assim a editora voltaria para a família.
Marcela se sentindo culpada, acaba por aceitar a proposta(mesmo a família Sampaio ser totalmente contra) e casa com Renato.

Depois de confusões, entendimentos, desintendimentos, enfim...Renato fica com Isabel, uma antiga namorada.

Gustavo Leão e André Hatch - Osmar e Julinho

Quem não lembra do Osmar e do Julinho?


Quem não lembra do precoceito? de todas as coisas vivenciadas pelos dois?
Era tão lindo o amor que eles tinham um pelo outro. 

O Osmar, sofreu um acidente de carro e acaba falencendo, devido a esses fatos, Marcela aceita dizer que seu filho é dele.
Bom, Marcela e Julinho vão morar na sua casa e com a sua família, e Julinho começa a montar o quebra cabeça que ele deu a Osmar de presente, quem acaba terminando é Bruna, que ao ver que eles eram namorados, explusa Julinho de sua casa. Pouco a pouco Bruna percebe que foi injusta e acaba acolhendo Julinho novamente lá.

Caio Castro - Edgar


Acho que o Edgar foi o mais pegador da novela hem?!mas também, não tem como resistir a tanto charme.
Bom Edgar começou com Camila, iam casar mas ela descobriu que ele a traiu com Luisa.

Depois de perceber estar fazendo julgamento errado sobre Marcela, Edgar acaba se apaixonando por ela e deixando Luisa de lado.
Ele assume a paternidade de Paulinho e pede Marcela em casamento.
Estava tudo acertado até Renato aparecer e atrapalhar a vida dos dois. Marcela acaba casando com Renato (contra a vontade de Edgar) por um acordo, e acaba voltando a sentir algo por ele.
Edgar, magoado, não aguentava mais ter que esperar esse periodo de hum ano, e acaba se encantando por Amanda, que estava gostando muito dele, mas claro, Edgar ainda amava Marcela.
Luisa com ciumes de toda essa situação dopo Edgar e disse estar gravida dele(gravidez emocional), Amanda e Marcela acabam se voltando contra ele, e Edgar acaba por tentar largar tudo, por pura revolta.

Ao final da trama, depois de Marcela ter se recuperado de um acidente, ela decidiu que queria ficar com quem ela amava, essa pessoa era Edgar, pois ela nunca deixou de ama-lo por nenhum instantes.



Ain meu, já estou com saudades da novela, dos personagens, dos gatos, de tudo, até mesmo das brigas do Ari com o André, pois eles eram super divertidos. Não sei como vou viver sem Ti Ti Ti =/

mas enfim, gostaram do post?
Só tem gatos né?

Bom é isso ai amores...
Beijus e espero que tenham gostado e possam matar as saudades deles.

Beijus