sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Unhas - usem e abusem da criatividade

Boa noite meus amores...
Hoje, como é sexta feira vou começar a falar sobre unhas...das mais simples até as mais variadas...(todas as sexta vou falar sobre elas, trazendo dicas de unhas, esmaltes e tudo mais)
Bom vamos começar pelas mais básicas

Mas para começo de conversa...vou começar dando algumas dicas básicas ok?

Bom, se você quer ter uma unha saldavel, você tem que cuidar dela certo?! e para isso você não pode roer, gente roer unha deixa a sua mão feia sem contar nas milhares de bactérias que você pode ingerir só de por a sua mão na boca para poder roer as sua unhas.
Se você roe as unhas por nervosismo, tente colocar essa carga em exercícos físicos, aulas de dança, relaxamento, são ótimo para tirar o nervosismo e extresse.

Outra coisa, não se preocupe se a sua unha é redonda, quadrada, tora(porque o seu dedo é meio tortinho...igual ao meu...hahaha)o importante é saber deixar a sua mão linda e impecável... a unha que as pessoas sintam inveja e tenha vontade de ter e perguntar: Que manicure você foi?

Então vamos lá, vamos começar?

Básicas:

Vamos começar com as famosas francesinhas

 Tradicionais, divertidas, fashions, as francesinhas estão super em alta, sem contar que você não pode ter medo de ousar, você tem que arriscar nas cores diferentes, porque o mais legal de tudo isso esta na graça da mistura das cores. 


Essa esta simplesmente divina porque soube ousar, souber se diferenciar...
Como Fazer:
Simples, você vai precisar de uma base(para fortalecer a sua unha antes da aplicação do esmalte)
Esmalte pitanga da colorama(se eu não estou enganada) ou qualquer tonalidade proxima dessa e um esmalte dourado( tem um da Impala que é divino)



1°Aplique a base
2°passe o esmalte(2camadas para firmar bem a cor)
e por fim o
3° passo passe o dourado bem na pontinha para fazer a francesinha e com a outra mão vai tirando os excessos.


Esse modelo não é muito diferente de fazer, nem muito complicado em vez de você aplicar em cima o esmalte, você vai passar em baixo...é um pouquinho mais complicado de se fazer, mas não é impossivel...
Médias:

Diagonais
Pode parecer difícil na primeira vez que você se faz, mas não é não quando voces pegarem a tecnica e a pratica não vão ter para ninguem...

Simples, essas duas são super faceis de se fazer, por que?
base, esmalte branco e um pequenino detalhe para complementar.
1°pase a base normal
2° se você não quiser deixar na cor natural da sua unha passe o esmalte renda da Risque, fica barbaro
3° passe o esmalte branco ou um colorido na diagonal(Dica: quando você for passar deixe uma quantidade pequena de esmalte no pincel, pois assim você não corre o risco de borrar a sua unha e fazer tudo novamente ok)
E por fim mas não obrigatório o detalhe, pode ser um esmalte brilhante, uma linha na vertical com gliter, ai vai da sua criatividade e da sua vontade.

E claro que você pode usar variedades de cores, como esse amarelo com verde.
Dica: combinaçoes de cores legais
Rosa com roxo, preto com laranja, preto com rosa, preto com roxo, azul escuro com um azul mais claro, vale fazer a mistura do mais claro pro mais escuro. A outra coisa quando voces fazerem essas mistura de preferencia de começar com os tons mais claro, pois assim não tem alteração na cor do esmalte


Todas esses modelos já foram testados por mim e são 100% aprovado, que tal voces testarem?
Depois me contem o resultado.

Difíceis:

Decoradas em geral...vou mostrar primeiro as unhas decoradas que eu sei fazer e depois vou colocar as que eu achei mais interesantes(nem todas as unhas decoradas que eu sei fazer tem imagem, mas prometo que vou começar a tirar fotos para deixar registrado para voces)

As que eu sei fazer:
Essa é uma diagonal comum, como as outras, ai a unica coisa a mais que voces vão fazer é aplicar as bolinhas com um pincel ou até mesmo com o palito que voces usam para tirar o excesso.

E nessa voces vão fazer a florzinha puxadinha, tudo com o pincel e a aplicação do meio é uma pedrinha para dar um charminho, se voces não quiserem comprar a pedrinha da pra fazer com esmalte branco
Essa é muito facíl, acho que das decoradas é a mais facíl de se fazer. Como sempre
 1° passe a base(nunca se esqueçam disso)
2°o esmalte colorido, nesse caso o rosa(duas camada para dar mais cor, deixar mais forte)
3° as bolinhas, como fazer?! simples, como eu disse anteriormente, voces podem usar um pincel ou o palitinho que voces retiram o excesso. Voces pode colocar um pouco de esmalte na mão ou ir pegando de pouquinho em pouquinho dentro do vidrinho do esmalte e vai aplicando na unha.(Cuidado: para não pegar muito esmalte e fazer uma bolinha muito grande e manchar a sua unha, pode ter certeza de que isso não é legal, por experiencia própria)

Unhas SUPER COOL

Estampa Animal

Lembra muito de zebra, e esse prata em baixo deu um super destaque a unha, vale apena tentar fazer(eu mesma vou tentar e depois eu mostro para voces)



Unhas de oncinha...alem de super divertidas, são super lindas, meigas e demostram personalidada, o legal mesmo não é ficar só na cor real dela, vale apena inovar com cores alegres e super pra cima.

Se joguem, até a katy Perry já usou.




Um show de criatividades...CONFIRAM


 Super decoradas, uma super obra de arte...




Essa é super fofa e o lacinho lembra a minnie.
Bolinhas brancas com lacinho, super fofas e da muita vontade de fazer igual. Vou fazer o teste.








 Ta ai, unhas para o inverno, o que voces acharam da ideia? super criativa e fica bem COOL.
Imagina você na escola com uma unha dessas? Vai fazer um IPER sucesso...vale apena tentar





Bom meninas é isso ai...
espero que tenham gostado...ha vou deixar uma lista de marca de esmaltes que valem muito apena, e semana que vem eu trago algumas cores legais para voces se divertirem.
Vale super Apena comprar:
Impala, Risque, Colorama, Hits, Ana Hickman...acho que só...

Boa noite meninas e espero que o final de semana de voces sejem perfeitos...

Kiss Kiss...
bye bye



 



segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Cabelos

Gente...
esse ano os cabelos estão tão diversificados, tem tantas opções...ain fico louca...
e se você acha que esta na hora de mudar, esta no lugar certo...
hoje não vou falar muito, não vou ficar escrevendo...pois acredito que as imagens vão poder expressar muito mais do que as minhas meras palavras....se houver dúvidas estou aqui para responder o que estiver ao meu alcance...



Cabelos Acobreado

 Cabelos Loiros





                

     Cortes


Cortes para cabelos compridos
Obs: esta muito em alto os cachos, o cabelo natural...então usem e abusem dos seu cachos sem vergonha e sem medo de ser feliz.



Cabelos Curtos
Obs: abusem do franjão, o cabelo um pouco mais cumprido na frente e mais curto atras...ta em SUPER IN ALTA




Cabelos Curtos



Corte para Cabelos longos

Bom meninas é isso ai, aproveitem as dicas, curtam os seus cabelos mas sem medo de serem felizes.

Meus amores, boa noite e que amanhã voces tenham um otimo dia

Boa Noite amores
Fuui

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

SPFW 2011 OUTONO - INVERNO 29.01

Boa Tarde meu amores...
enfim voltei...
bom vamos seguindo com os desfiles do dia 29.01

a 4° a desfilar no dia 29.01 foi a Neon, que arrazou na criatividade, estilo, e o desfile foi simplesmente sensacional. Simplesmente tudo contribuiu para que o desfile da Neon fosse impecavel...arrazou nas roupas, acessorios, sapatos, em tudo não tem muito do que falar.
Apenas confiram.
A roupa mais COOL de todas foi...

não apenas uma e sim duas...
Por que?
1° o preto esta divino, não apenas pela cor e a jogada da estampa, mas sim a forma e o modelo do vestido.
2°o vermelho tem o seu charme e pode ter certeza que essa pulseira hem forma de mão veio com tudo...esta simplesmente DIVINA e concerteza é muito criativa, quem teve essa belissima ideia esta de PARABÉNS.

Amapô
Concerteza um dos desfiles mais loucos que já vi. Louco não no sentido ruin e sim divertido, autentico, original. A mistura de tecidos com a lã, com o tricô...tudo contribui para que o desfile ficasse mais inprecionante.
Os Looks mais fantasticos(concerteza na minha opinião) foram...
Esse feminino e o masculino que vem logo abaixo.
Por que? A estampa, o vestido com o tuli em baixo, os acessorios, efim tudo contribuiu para o look, sem contar que a estampa estará super em alta nesse outono - inverno...simplesmente arrazaram.

Já no look dele, primeira coisa que você bate o olho é nessa camisa no meio da camisa dele, parece loucura né?! mas claro que ninguem vai sair assim de casa(eu pelomenos espero que não), mas enfim...sabe o legal desse look é a misturas das estampas...existem três estampas diferentes que compoem o look, e simplesmente fico divino... AMEI...

o dia 29.01 se encerra com o desfile do...

Alexandre Herchcovitch
Não tenho muito o que dizer desse desfile pelo simples fato de que foi lindo.Nossa adorei a mistura do preto com amarelo(e olha que eu num sou muito fã de amarelo), as rendas, os vestidos e tudo mais.
A roupa mais COOL do desfile foi...
esse modelo...
Por que?
Bom como eu disse eu não sou muito fã de amarelo, mas esse tom de amarelo com preto ficou lindo sem contar que amarelo nesse inverno nossa, vai ser super tendencia esta simplesmente perfeito, e essa clutch(bolsa de mão)...complementou melhor ainda o look.

O dia 29.01 termino com tudo e a postagem também...terminamos por aqui meu amores...

Beijus e até a proxima postagem...

Bye

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

SPFW 2011 OUTONO - INVERNO 29.01


Ain demorei para escrever mais hoje estou de volta...
esses dias esta uma correria...mas não vim falar de mim...
vamos continuar com os desfiles da São Paulo Fashion Week...

O Segundo dia de Desfile começou com a Marca:

Reinaldo Lourenço
Bom o desfile dele, foi preciso, com cortes certos e com as cores branco, preto, branco com preto, e uma roupas estampadas...
não tenho muito o que dizer do desfile dele...mas pode ter certeza de que eu gostei...
O Look que eu mais gostei foi...
por incrivel que pareça esse estampado.
Por que?
Bom as coleções de outono - inverno sempre traz algumas coisas da primavera - verão...e a estampa é uma delas. Adorei a estampa de boquinha, bem feminina e a sandalha de lacinhos, muito meiga...simplesmente PERFEITO.

Ghetz
O nome da marca já causa um impacto, é forte e bem diferente, e claro que a sua coleção não ia ser diferente...Não sei se para as pessoas que estavam lá causo o mesmo impacto que causo em mim...mas não é pelo fato da coleção ser diferente e sim pela ousadia, gente...bom voces vão ver o que eu estou dizendo...
É uma coleção diferente de dizer qual é a melhor roupa, por conta de toda essa diferença...vou falar então a que mais me chamou atenção...
A roupa que mais me chamou atenção foi...
esse look mega diferente...
Por que?
Eu gostei pela diferença...por mais que seje todo preto...esse estilo que a marca passou é tão original e passou a imagem de uma mulher atualizada...
O desfile foi sofisticado e bem ousado...

Ellus
A coleção da Ellus faz você ir para o futuro, tecnologia e tudo mais.
Foi tão fantastica que foi feita em uma sala com direito a oculos #D da marca e pipoca(muito chique tudo isso), as roupas claro, não deixaram a desejar, estavam lindas...simplesmente a Ellus arrazou.

Bom o Look que eu mais gostei foi...na verdade os looks...porque a Ellus tem tanto a moda feminina como a masculina...
então foram esses dois...

Por que?
Bom...no look dela... gostei de tudo, da combinação e essa calça é 100% tendencia, sem contar essa blusa que é meio um estilo de xadrez...é lindo..enfim...o look inteiro esta COOL
Já no look dele, tem a camisa xadrez no mesmo estilo da dela, bota estilo militar e uma calça basica(digamos)... pode parecer básico mas é o suficiente para me chamar atenção.

Bom... eu ia continuar ocm a postagem...mas já ta tarde e amanhã começa as aulas.
Bom amanhã atarde eu vou fazer o possivel pra terminar esse dia e já partir na sequencia...

Então por hoje é só
Boa noite a todos
para quem tem aula boa aula, para quem não tem bom descanço...e é isso ai...
beijinhos meus amores...
bye

domingo, 6 de fevereiro de 2011

SPFW 2011 OUTONO - INVERNO 28.01

Gente...se tem uma coisa da qual eu sei que é um show de talento, criatividade...ain de tudo o que a moda pode trazer de bom foi o São Paulo Fashion Week desse ano.
As coleções estavam divinas, era pura criatividade e talento...e pelo pouco que eu consegui pesquisar pelas fotos, já da pra ter uma boa noção do que a gente vai poder ver nas lojas no outono e no inverno...então meninas, se preparem...
Bom vou colocar um modelo de cada coleção que passou no Fashion Week...e o dia em que rolo...ha vou deixar o link do site que eu pesquisei para as meninas que se sentirem interessada em saber mais sobre o assunto.

1°dia de desfile(28/01)

Animale
Não teve muito roupas diferentes, extravagantes...mas foi um desfile luxuoso.
a roupa que me chamo mais atenção foi...
essa...
Porque?
Gostei dela por conta da cor(o nude que ta super hem alta e super cotado no mercado), o tecido passa uma leveza...enfim... se fizesse uma pequena mudança dava até para usar para sair... é um modelo basico...mas bem interessante...Eu gostei.

Tufi Duek
Babados, rendas, cores basicas como o branco, preto, crus e o off-white foi o que apareceu na coleção da Tufie Duek do estilista Eduardo Pombal.
Adorei a coleção inteira do estilista mas a que me chamou mais atenção foi...
esse pretinho basico...
Porque?
Bom...alem de ser preto que nunca sai de moda, o corte acima do busto e a saia de babado que ta super hem alta é tudo de bom, e claro que quando você usa uma roupa básica você pode abusar no acessorio, e a sandalia dando a sensassão de madeira da um ar ecologico para a coleção...então eu simplesmente AMEI.

Samuel Cirnansck
Criatividade total...gente, as roupas dessa coleção estavam um estouro amei mesmo...ain e o azul- céu...nossa a coisa mais linda sério...mas mesmo assim a roupa que eu mais gostei foi...
essa...
Porque?
Bom... mesmo tendo gostado das roupas azul-céu...essa me chamo muita atenção...ela transmite bem o inverno e a natureza e é simplesmente um luxo...deve ser bem aconchegante e o tecido é bem inverno...é simplesmente perfeito.

o dia termino com o desfile da...

Triton
Bom, a marca é tudo de bom...sempre gostei e acho o nome forte...a coleção foi impecavel, usou a misturo do preto com cores como verde, amarelo, laranja...entre outras e terminou com as estampas...ha teve a participação da Paris Hilton que estava sendo bem aguardada.
Bom a roupa q eu mais gostei foi...
essa...
Porque?
Embora tenha sido a coleção mais difici de escolher a roupa que eu mais gostei, pelo simples fato de ser uma coleção mais criativa, mas esquizitas como diriam pessoas que eu conheço...eu me identifiquei muito mais com esse pretinho basico...a calça nem muito justa nem muito larga (que aparenta ser de couro), a blusa tem um leve detalhe nas mangas, e o babado no fim da blusa...então é 100% o que vai ter nesse outono-inverno e tem coisas que da pra você aproveitar do verão...por isso que eu achei o look bacana.

Bom gente...amanhã eu falo sobre o que eu achei de mais COOL dos proximos desfiles da SPFW.

Ha como prometido o link de onde fiz a minha pesquisa

http://gnt.globo.com/Estilo/Noticias/SPFW--todos-os-desfiles--dicas-de-beleza-e-mais-da-semana-de-moda.shtml

Por hoje é só...
Beijinhos galera...
bye


quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

ROCK GIRL

Meninas, ta ai um super assunto
ROCK GIRL...
estilo rock que esta dominando sobre as meninas...hoje eu vou mostrar as girls bands mais estilosas da atualidade...e claro as cantoras. E se você for uma rock girl pode ter certeza que você tera um espaço aqui no blog que é seu....
vamos começar então...
hum...

Banda Lipstick...

Com uma pegada de rock mais menininha que vale muito apena se inspirar...
As meninas da Banda Lipstick mostram o seu talento vocal e o seu super estilo. Estão sempre lindas, roupas simples, mas que mostram a sua personalidade e impoem o seu estilo...
Vale a pena dar uma conferida no twitter das meninas, elas são super fofas e atenciosas com todos...

Taylor Momsen...

Cantora, Atriz, entre outras coisas...ela é o estilo de garota surpreendente... você não preve o que ela vai vestir, ela sempre pode te surpreender



ela é o tipo de garota que não esta nem ai pro que os outros vão pensar do look dela, ela simplesmente veste o que a faz sentir bem...ela é uma garota de atitude e é incrivelmente surpreendente
O Look é de um rock mais pesado e é bem original, quem gosta do estilo vale apena se inspirar, pois é bem COOL

Banda Agnela

Adoro a banda, o estilo, ain... elas são super estilosas super fofas...diferente da Banda Lipstick que tem uma pegada mais menininha, a Banda Agnela tem uma pegada bem rock, usa mais as cores escuras...o estilo delas é otima para se inspirar

A pegada Rock das meninas é super legal, são super estilosas e meu não tenho muito o que dizer valem apena se inspirar e conhecer um pouco mais sobre a banda também...elas são otimas
Segue lá no Twitter:
@agnelarock

Enfim...

Avril Lavigne...

esta ai...uma pessoa que gosta de ousar, inovar... é uma super ROCK GIRL...
é a mistura do estilo menininha com o super rock...
a menina atitude e que concerteza me inspira(meu estilo não tem nada a vê com o dela...mas me sinto inspirada por ela mesmo assim..hahahaha) um estilo que vale muito mas muito mesmo apena se inspirar, se espelhar....


...bom meninas...é isso ai... espero que tenham gostado...se conhecerem alguma rock girl MANDEM pro blog, a foto sera muito bem recebida....

por hoje é só...
Beijinhos...

bye