quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

SPFW 2011 OUTONO - INVERNO 29.01


Ain demorei para escrever mais hoje estou de volta...
esses dias esta uma correria...mas não vim falar de mim...
vamos continuar com os desfiles da São Paulo Fashion Week...

O Segundo dia de Desfile começou com a Marca:

Reinaldo Lourenço
Bom o desfile dele, foi preciso, com cortes certos e com as cores branco, preto, branco com preto, e uma roupas estampadas...
não tenho muito o que dizer do desfile dele...mas pode ter certeza de que eu gostei...
O Look que eu mais gostei foi...
por incrivel que pareça esse estampado.
Por que?
Bom as coleções de outono - inverno sempre traz algumas coisas da primavera - verão...e a estampa é uma delas. Adorei a estampa de boquinha, bem feminina e a sandalha de lacinhos, muito meiga...simplesmente PERFEITO.

Ghetz
O nome da marca já causa um impacto, é forte e bem diferente, e claro que a sua coleção não ia ser diferente...Não sei se para as pessoas que estavam lá causo o mesmo impacto que causo em mim...mas não é pelo fato da coleção ser diferente e sim pela ousadia, gente...bom voces vão ver o que eu estou dizendo...
É uma coleção diferente de dizer qual é a melhor roupa, por conta de toda essa diferença...vou falar então a que mais me chamou atenção...
A roupa que mais me chamou atenção foi...
esse look mega diferente...
Por que?
Eu gostei pela diferença...por mais que seje todo preto...esse estilo que a marca passou é tão original e passou a imagem de uma mulher atualizada...
O desfile foi sofisticado e bem ousado...

Ellus
A coleção da Ellus faz você ir para o futuro, tecnologia e tudo mais.
Foi tão fantastica que foi feita em uma sala com direito a oculos #D da marca e pipoca(muito chique tudo isso), as roupas claro, não deixaram a desejar, estavam lindas...simplesmente a Ellus arrazou.

Bom o Look que eu mais gostei foi...na verdade os looks...porque a Ellus tem tanto a moda feminina como a masculina...
então foram esses dois...

Por que?
Bom...no look dela... gostei de tudo, da combinação e essa calça é 100% tendencia, sem contar essa blusa que é meio um estilo de xadrez...é lindo..enfim...o look inteiro esta COOL
Já no look dele, tem a camisa xadrez no mesmo estilo da dela, bota estilo militar e uma calça basica(digamos)... pode parecer básico mas é o suficiente para me chamar atenção.

Bom... eu ia continuar ocm a postagem...mas já ta tarde e amanhã começa as aulas.
Bom amanhã atarde eu vou fazer o possivel pra terminar esse dia e já partir na sequencia...

Então por hoje é só
Boa noite a todos
para quem tem aula boa aula, para quem não tem bom descanço...e é isso ai...
beijinhos meus amores...
bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário